quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Missa em ação de graças aos 20 anos de Sacerdócio do Pe. José Magalhães e Reinauguração da Igreja.


Na noite do dia 30 de novembro do ano corrente, às 19 horas, dava-se inicio na Igreja matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus a celebração eucarística em ação de graças aos 20 anos, de vida sacerdotal, do então pároco Pe. José Magalhães
Nesta noite também aconteceu o rito de sagração do novo altar e a reinaguração da Igreja após a reforma de sua fachada, aplicação do novo piso, reforma da secretaria paroquial, construção da capela dedicada a São Miguel Arcanjo entre outras mudanças.

 A celebração eucarística teve com presidente da celebração o arcebispo Dom Antônio Muniz e contou com a concelebração dos padres: Tito Regis, Nilton Marques e Marcio Roberto.



Após a celebração, toda comunidade foi convidada a participar do Jantar em comemoração aos 20 anos de sacerdócio do padre Magalhães, que aconteceu na escola municipal, Pedro Barbosa Junior, também em Cruz das Almas. 
A festa contou com a animação de alguns integrantes do ministério Maria Nossa Mãe (Leandro, Douglas e Helena), fazendo um pocket show, com músicas religiosas, inclusive algumas de autoria do anfitrião Pe. José Magalhães.


Padre Magalhães foi homenageado por algumas pessoas da comunidade, que fizeram questão de demonstrar seu carinho, para esse sacerdote tão querido e amado por todos os presentes.


Nenhum comentário: