domingo, 2 de setembro de 2012

Nota de Esclarecimento: Pergunte ao Padre

Prezados leitores,

Gostaríamos de esclarecer algumas questões relativas à seção "Pergunte ao Padre", do nosso Portal do Sagrado. Graças a Deus, são muitas as dúvidas que chegam através do formulário presente nas abas superiores deste site. É direito da pessoa não se identificar, mas deverá deixar algum e-mail de contato, que não será publicado. 

A resposta virá através de postagens intituladas "Padre Responde" e não pessoalmente, para o e-mail de cada um. Perguntas com temas já esclarecidos anteriormente não devem ser respondidas. Para saber os temas e as respostas consulte a seção "Temas Padre Responde".

Todas as perguntas são vistas, analisadas e respondidas pessoalmente por nosso Pároco, Pe. Cícero Lenisvaldo. Os critérios para que uma questão seja respondida ou não está na abrangência e na pertinência do questionamento.

Não há prazo definido para a publicação da resposta, ficando isto a cargo do Padre, e dependendo de suas atribuições sacerdotais. É de se compreender que são muitas as obrigações com a Paróquia, com a faculdade e o seminário em que leciona, com o mosteiro pelo qual é responsável, além da capela da Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

No mais, pedimos a todos os internautas do nosso Portal que continuem acessando e fazendo suas perguntas. Com fé e paciência elas serão respondidas. 

Fiquem com Deus!

Equipe PASCOM PSCJ - Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário: