sexta-feira, 20 de julho de 2012

Paróquia Sedia Encontro com Setor Atlântico Norte do Apostolado da Oração



No último domingo, dia 15, aconteceu em nossa paróquia o Encontro do Setor Atlântico Norte do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Maceió.

O encontro, sob organização do Apostolado da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, iniciou-se às 09h com Adoração ao Santíssimo e fraterno lanche para acolhida dos encontristas.

Dando continuidade, foi realizado a primeira reflexão do dia com a temática: Coração de Jesus, símbolo e sinal do amor do Pai para conosco. O tema foi trabalhado por Antônio Manoel, que deixou a mensagem de que o Apostolado requer serviço, testemunho, unidade e fidelidade e que através da oração entramos em comunhão, mergulhamos na intimidade do Coração de Jesus e passamos a servi-lo como bons soldados tendo como motivação a oração e o trabalho (conf. Rm 12, 1-12).

Ainda pela manhã houve sorteio de vários brindes e a participação do Pe. Cícero Lenisvaldo, que falou da questão da pureza e da santidade, qualidades que emanam do Coração de Jesus.Por volta do meio dia foi realizado o almoço, preparado e servido pelos membros do Apostolado de nossa paróquia.

Já na parte da tarde, ocorreram mais sorteios de brindes, seguido das considerações finais pelo Conselho Arquidiocesano, que na ocasião anunciou que o próximo encontro do Setor Atlântico Norte será realizado na Paróquia de São Pedro, Ponta verde.


Finalizou-se o encontro às 14h30, com as orações finais e com o hino do Apostolado da Oração: Levantai-vos soldados de Cristo.


Rogamos a Deus que continue derramando suas bençãos sobre o Apostolado da Oração de nossa paróquia e sobre todos que fazem parte deste movimento em nossa Arquidiocese, para que realmente edifiquem a Igreja de Cristo pelo seu testemunho oracional no dia-a-dia.


Confira a galeria de fotos do encontro, clicando na foto acima!

Nenhum comentário: