quarta-feira, 20 de junho de 2012

Procissão Marca Encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus

O último dia da festa do padroeiro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, aconteceu no domingo, 17, com uma procissão que arrastou centenas de fieis pelas ruas de Cruz das Almas. Estavam presentes membros de todos os grupos e comunidades da Paróquia, festejando o Sagrado Coração de Jesus e pedindo Suas bençãos.



Ao longo do trajeto, que teve início por volta das 17h, houve preces, reflexões e hinos entoados ao padroeiro. Logo após a procissão, todos se reuniram na Matriz para a Santa Missa de encerramento, celebrada pelo pároco, Pe. Cícero Lenisvaldo.

E foi com muita alegria que todos acompanharam o coral da noite, o Sagrada Família. Os noiteiros eram todos os grupos e movimentos. "Vivas" ao Sagrado Coração de Jesus emocionou e alegrou os presentes.



Após a missa, na praça em frente à igreja matriz, houve um momento de homenagem com fotos e músicas, para o querido Diácono José Maria Moura, que partiu no mês passado para a casa do Pai. Foi um gesto de carinho de todos os paroquianos para o servo de Deus.

Acompanhe as fotos da procissão e da missa, clicando em uma das imagens acima!

 

Nenhum comentário: