terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Louvem-no com cânticos de alegria e ao som de música”. Salmos 98:4


O Coral Redenção criado em 2006 pelos jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, e reativado há quase um ano, tem como principal objetivo transmitir o amor de Deus através da música. O grupo, cantando e animando a Missa da Juventude, que acontece todo segundo sábado do mês, vem colaborando para o resgate e a evangelização dos jovens da Paróquia. Para participar ou conhecer melhor o grupo basta entrar em contato com um dos coordenadores.

Coordenadores: Anderson Xavier -Ninho  (82 9602-2502)  e  Edvaldo Cruz  (82 96462880)

Encontros: Todos os sábados, às 15 horas, no salão Paroquial, da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus (Praça Vera Cruz, s/n, Cruz das Almas, Maceió/AL)




A Pastoral da Comunicação (PASCOM) participou de um dos ensaios do grupo e colheu o depoimento do coordenador, Anderson Xavier,  que explicou que “O Coral Redenção tem como objetivo principal, incluir o jovem no serviço ministerial da igreja. Nossa missão é louvar a Deus, fazer com que nossas orações em forma de música subam e alcancem o coração do Pai Celestial. O Coral hoje tem aproximadamente 23 componentes, sendo a maioria jovens da paróquia.  Vale ressaltar que o coral Redenção tem como característica principal, sua animação, alegria e uma batida jovem. Dividimos a responsabilidade de cantar na missa da Juventude com o coral GENSC todo 2º sábado do mês. Convidamos os jovens a partir dos 14 anos a participar do coral redenção. Vale lembrar que não precisa saber cantar, para poder louvar e participar do coral, uma vez tendo coração aberto para que o Espírito Santo de Deus possa agir, tudo acontece”.

Nenhum comentário: