segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O EJC Maceió comemora 17 anos

 


O último domingo, 08, foi de comemoração na Paróquia Divino Espírito Santo na Jatiúca, pelos 17 anos do movimento EJC (Encontro de Jovens com Cristo) na Arquidiocese de Maceió. 
A festa teve início com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças ao movimento, celebrada pelo Pe. José Magalhães da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Cruz das Almas. 
A festa também marcou o início da missão do Pe. José Magalhães junto ao Jovens do movimento, pois foi o escolhido para substituir o Monsenhor Pedro Teixeira da Paróquia Divino Espírito Santo, na função de Diretor Espiritual do EJC.
Após a celebração da Santa Missa, todos os jovens seguiram em um animado arrastão pela Avenida Amélia Rosa, ainda no bairro da Jatiúca, ao som contagiante da Banda Mensageiros da Paz, até o Ginásio do Colégio Santa Úrsula, onde aconteceu um emocionante momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. A festa teve continuidade com muita festa, animação e música, que ficou por conta do Dj. Mano e da Banda Mensageiros de Cristo.

Confira as fotos do evento clicando na imagem acima.

Nenhum comentário: