segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mais de 20 Casais Participam de Casamento Comunitário

No dia 25 de maio a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizou mais um casamento comunitário. Pela manhã houve o casamento civil, no Salão Paroquial da Matriz, contando com a presença da justiça itinerante e também do cartório. 
Já à noite, a celebração foi presidida pelo Padre Márcio Roberto, que com muito carinho e alegria casou os 24 casais presentes.
A Pastoral Familiar foi o grupo responsável por toda a organização do casamento comunitário e também levou seu coral para animar a noite. 


A relação do casamento: dois tornam-se um só
Juntar duas pessoas numa união completa descreve vividamente a beleza do casamento que Deus planejou. Deus não pretendia deixar o homem sozinho; então ele lhe deu a companheira perfeitamente adequada. Quando um homem e uma mulher se casam, eles formam uma nova e única unidade. Quando a mulher segue a liderança de amor do marido (Efésios 5:22-33), os dois participam juntos de sonhos e sofrimentos, de conquistas e calamidades, do vigor da juventude e da fragilidade da velhice. Para este par privilegiado, a vida não se define mais com a palavra eu, e sim com a palavra nós.

Com muito carinho, a Pastoral da Comunicação do Sagrado Coração de Jesus deseja muitas felicidades a todos os casais.

Confira o álbum completo com as fotos de todos os casais do casamento comunitário, clicando na imagem acima.

Nenhum comentário: