sábado, 16 de junho de 2012

Dia do Sagrado Coração de Jesus

Foi com muita alegria que os paroquianos de Cruz das Almas celebraram, nesta sexta-feira, 15, o dia do seu padroeiro: o Sagrado Coração de Jesus! Como não podia deixar de ser, os noiteiros foram a Legião de Maria e o Apostolado da Oração. O Apostolado celebrou a inclusão de novos participantes no movimento. 



Durante a celebração, que foi presidida por Pe. Érico, da Paróquia São Benedito, no Vergel, e co-celebrada por nosso pároco, Pe. Cícero Lenisvaldo, houve o momento de adesão dos novos membros, que receberam a fita do Apostolado e fizeram a oração. O Coral da noite foi o Sagrado Coração de Jesus.

Ao final, durante uma entrevista, o celebrante convidado disse que sempre fica muito contente com o convite de vir à Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Cruz das Almas. Para ele, o tema da noite "Coração de Jesus, esperança dos que morrem em Vós, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso", traz a mensagem de que nós precisamos sempre ter o pensamento no Coração de Jesus, de buscar conhecer esse Coração.

Confira as fotos da noite, clicando na foto acima!


Nenhum comentário: