sexta-feira, 15 de junho de 2012

Arcebispo de Maceió Celebra Crisma na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Na noite da quarta-feira, 13, Dom Antônio Muniz visitou a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Cruz das Almas, para celebrar o sacramento do Crisma para 21 paroquianos. A celebração aconteceu na quinta noite de festa do padroeiro e contou com a participação do Coral Casais do Sagrado. Os Catequistas da Paróquia foram os noiteiros, responsáveis pela organização da celebração.



Durante a celebração, D. Antônio levou todos os presentes a cantar junto com ele músicas que falam do amor a Deus, e de como devemos ser imitadores de Jesus. Para os que foram crismados, o Arcebispo disse que a crisma é uma configuração a Cristo, a Cristo servidor, a Cristo que ama  de verdade, a Cristo que doa a vida, que ama os pobres, os marginalizados e os pequenos.

D. Antônio também deixou uma mensagem a todos os paroquianos que estão celebrando esses dias de festa: "A gente deve ter sensibilidade com o sofrimento das pessoas na nossa cidade. Celebrando a Festa do Sagrado Coração de Jesus a gente reza todo dia 'Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso'. É essa graça que pedimos: para que a comunidade ame realmente como Jesus ama a todos".

 Veja a galeria de fotos da noite clicando na imagem acima!

Nenhum comentário: