sábado, 26 de maio de 2012

Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Luto por Diácono José Maria

É com muito pesar que comunicacamos a todos o falecimento do Diácono José Maria Moura, na noite desta sexta-feira, 25, às 23h40.

O corpo está sendo velado na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Cruz das Almas. Haverá uma missa de corpo presente no local, com o Arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, às 11h de hoje. Todos os paroquianos, de todas as comunidades são convidados a se unir nesse momento, pelo servo do Senhor que prestou seus serviços a Deus por muitos anos em nossa Paróquia.

O sepultamento será realizado logo após a missa, no Memorial Parque das Flores. 

Rezemos ao Senhor para que acolha nosso querido Diácono José Maria Moura em seu Reino! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastoral do Dízimo.
É uma perda incalculável para nossa paróquia, um homem que serviu até o último minuto da sua vida ao senhor. Deixou um legado muito grande para que nós sigamos esse mesmo proposito, esteve sempre disponível à serviço do senhor. Só temos à agradecer por tudo que o Diácono fez por nós (pastoral) sempre disponível e entusiasmado para ver o dízimo da nossa paróquia crescer, nunca pedimos algo ao Diácono para ouvir um não como resposta. Sentiremos muito sua falta, nosso coração chora de tristeza pela sua ausência e não sabemos como vai ficar nossa paróquia daqui para frente sem o Diácono que era o braço direito do Pe. Cícero. Ele vivia a unidade, pois fazia questão de participar de todos os grupos e movimentos, sem distinção, espelhemo-nos nessa criatura maravilhosa que viveu boa parte da sua vida em nossa paróquia e vamos dar continuidade a essa forma tão simples de amar as coisas de Deus que contagiou todos nós paroquianos e Maceioenses. Que Deus o acolha de uma forma muito especial e simples como o diácono sempre viveu. E à Dra. Vera, estamos de coração aberto como sempre estivemos para caminharmos juntos com a senhora e sua família e que sintam-se acolhidos e amados como sempre foram. Coordenadores Sandro e Nara.