quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mãe Rainha Completa 18 anos de Existência em Nossa Paróquia




Neste último domingo, 20, a Igreja celebrou o dia da Ascensão do Senhor. Nesta celebração temos a compreensão do destino do homem novo: o Céu! Podemos compreender as expressões de entusiamo dos antigos cristãos: "A Ascensão do Cristo é a nossa ascensão; já que o Corpo é convidado a elevar-se até a glória em que precedeu a cabeça, vamos cantar nossa alegria, expandir em ação de graças todo o nosso júbilo. Hoje, não apenas conquistamos o paraíso, mas, no Cristo, penetramos no mais altos céus" (São Leão Magno).

E foi exatamente no dia dessa Solenidade Litúrgica que nossa paróquia também rendeu a Deus seu louvor em ação de graças pelos 18 anos de existência do Movimento Apostólico de Schoenstatt mais conhecido como o Movimento da Mãe Rainha. Através da pequenas capelas peregrinas da Mãe e Rainha, o Movimento trás benefícios para nossa paróquia, visitando mensalmente 31 famílias, levando a graça do abrigo espiritual, a graça da transformação interior e a graça da fecundidade apostólica, entre tantas outras.

Nossa gratidão a Deus por suscitar em nossa paróquia desde 1994 este Movimento que vem se transformando em canal de graças para nossas famílias pela mediação da Virgem Santíssima.

MÃE, RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT! ROGAI POR NÓS

Confira as fotos da comemoração dos 18 anos da Mãe Rainha, clicando na imagem acima!

Nenhum comentário: