quinta-feira, 26 de abril de 2012

Muita Animação no 2º Aniversário do Sorriso


No ultimo dia 21, sábado, foi realizado em frente da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus uma belíssima tarde recreativa com as crianças para comemorar o aniversário de dois anos de existência do Sorriso de Criança.

Houve apresentação da Banda Louvor Cristão, animação com a equipe Sorriso de Criança junto com o Palhaço Sorriso e muitas atrações para as crianças, entre elas: cama elástica, espaço com jogos lúdicos, piscina de bolinhas, gangorrinhas e escorregador. As crianças ainda receberam algodão doce e outras guloseimas.

O Sorriso de Criança é um projeto que hoje conta com uma equipe jovem de apoio de cerca de 15 pessoas. O grupo se reúne todas as quintas-feiras, às 20h no Salão Paroquial João Paulo II, na Matriz. Dentro da programação de suas reuniões há formação doutrinal, formação espiritual (ambas formações são feitas com uma linguagem infantil para a melhor compreensão das crianças), brincadeiras, lanche, entre outras atividades. O Sorriso de Criança também desenvolve atividades “extra-paroquiais” como visita a hospitais, abrigo de idosos, jogos e luau, tudo com o intuito de anunciar o evangelho da Boa-Nova.

Ao fim da festa foi cantado o “parabéns para você” e partido um grande bolo que foi distribuído com todos que estavam presentes na praça.

Confira todas as fotos do evento clicando na imagem acima!

Nenhum comentário: