segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Paróquia Sagrado Coração de Jesus sedia evento social do EJC

No último domingo, 29, o movimento católico Encontro de Jovens com Cristo (EJC), iniciou um projeto social que visa mobilizar a juventude de forma prática na mudança da realidade social de suas paróquias.


O evento denominado Semeando Sorrisos abriu a primeira etapa do projeto, tendo como primeira sede a Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Cruz das Almas e contando com presença significativa de mais seis paróquias que possuem o EJC: Divino Espírito Santo, Santo Antônio de Pádua, Nosso Senhor do Bonfim, São Vicente de Paulo, Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora das Dores.

Os jovens iniciaram a tarde consagrando o evento à Maria Santíssima através do terço e em seguida a animação ficou por conta das duas bandas da paróquia: o Ministério Maria Nossa Mãe e a Banda Louvor Cristão. Na segunda parte da tarde iniciou-se a distribuição das cestas básicas às famílias cadastradas no projeto. A arrecadação atendeu uma média de 50 famílias carentes das comunidades São José e Nossa Senhora da Visitação.



Na intenção de proporcionar um benefício além do material, os membros do EJC disponibilizaram um entretenimento gratuito às famílias com barraca de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e um brinquedo pula-pula.


Confira a galeria completa de fotos, clicando em uma das imagens acima.



Fotos: Wilson Acioli e Ivson Padilha

Nenhum comentário: