sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal do Padre

Senhor, chegamos a mais uma memória litúrgica do Vosso natal, a qual coincide com o final de mais um ano no calendário civil.

Queremos agradecer porque Vossa presença amorosa e providente não nos abandonou um só instante. A vossa presença nos deu tanta segurança e paz.

Sabemos que se aconteceram momentos difíceis, isso foi por causa do nosso pecado. Mas ainda assim Vossa mão nos sustentou e não nos deixou caminhar nas trevas. 

Na sagrada liturgia da noite santa, queremos estar diante do Vosso altar e Vos oferecer um coração puro, a  mais sincera intenção de fazer todo o possível para que caminhemos sempre na Vossa presença e que nem sequer por um milésimo de segundo estejamos distante de Vós.

Vos pedimos luz. Que possamos ver para muito além do que o mundo consegue, que vejamos a Vossa presença ao nosso lado, que tenhamos a fé suficiente para jamais nos distanciarmos do Vosso caminho. Que as nossas famílias também sejam iluminadas pela Vossa luz, que exista a fé em nossas casas; e assim, aconteça o que acontecer, saberemos que Vossa presença nos ajudará.

Amém!

Nenhum comentário: