quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maria Nossa Mãe Terá Participação em Show do Anjos de Resgate



No próximo sábado, 19, será realizado, no Ginásio do Sesi o Show “Somos Luz”, em prol do Seminário Arquidiocesano de Maceió. O evento está marcado para começar às 17h e encerra o Ano do Animador Vocacional, contando com atrações de bandas como Anjos de Resgate e a cantora Jake. O Ministério de Música Maria Nossa Mãe, da nossa Paróquia, também se apresentará, fazendo a abertura do show.

A proclamação do Ano do Animador Vocacional é uma iniciativa do Regional Nordeste 2 da CNBB através da Comissão Regional de Pastoral para os Ministérios Ordenados e de Vida Consagrada, sendo encerrado neste mês.

“Este show tem dois objetivos. Em âmbito geral conscientizar que todo batizado irradia luz em sua vocação, seja ela sacerdotal, religiosa, matrimonial ou laical, por isso é realizado como encerramento deste Ano proclamado pelo nosso Regional; em âmbito específico, angariar recursos para uma reforma e manutenção do espaço físico do prédio antigo do Seminário, instituição que há 107 anos tem formado inúmeras gerações de padres em Alagoas”, explica Pe. Marcio Roberto dos Santos, vice-reitor do Seminário Arquidiocesano e um dos idealizadores do evento.

Sobre as atrações



A banda Anjos de Resgate já percorreu todo o Brasil, tendo 7 CDs e 2 DVDs gravados. Vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 5 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo e o primeiro DVD de ouro da história da música católica. O grupo está lançando seu novo álbum, o CD comemorativo “Anjos de Resgate 10 Anos”, numa parceria entre as gravadoras Codimuc e Som Livre.


A paulistana Jake lançou seu primeiro CD solo com o título “Jake – Guerreira do Amor” contando com a participação de vários dos melhores músicos brasileiros e reunindo ritmos como funk baiano, afoxé, samba-reggae, pagode baiano, balada e outros num repertório animado, com letras fáceis e impregnantes. Com alta qualidade musical, tem viajado por todo o Brasil, fazendo shows em micaretas, trios, palcos, ginásios, estádios, ruas, praças etc. Em Novembro de 2008 um vídeo de Jake cantando a música “Pó Pará com pó” foi um dos mais vistos no Youtube, com quase um milhão de acessos. Em Janeiro de 2011 a cantora lança seu segundo CD que recebe o título “Fé na Vida”.

Para valorizar os talentos musicais de Alagoas, o show também contará com a participação do Ministério de Música Maria Nossa Mãe, do bairro de Cruz das Almas, e o cantor Írames Fernandes, fenômeno no site do PalcoMp3, no qual consta como 9° lugar em ranking nacional e 1° estadual, em âmbito católico, com mais de 21.000 acessos. Atualmente, através deste mesmo site, sua música toca em Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e é claro, em Alagoas.

SERVIÇO



Evento: “Somos Luz” – O show que vai tocar seu coração
Data e horário: 19 de novembro, das 17h às 22h
Local: Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche
Valor: R$ 15,00 (Pista) e R$ 30,00 (Área Vip) até o dia 07 de Novembro
Pontos de Venda: Livrarias Paulinas e Paráclito, no centro da Cidade; Farmácia Permanente - Manipulação, na Praça do Centenário; Maceió Ingressos e Farmácia Permanente, no Maceió Shopping; Stand Folia Brasil, no Supermercado GBarbosa; e Stand Planeta Alagoas, nos Shopping Cidade ou Farol.
Informações adicionais: (82) 8702-7282 e (82) 9635-1627

Nenhum comentário: